PERGUNTAS FREQUENTES

Navegue pela nossa loja, selecione os produtos de sua preferência, clique no botão “comprar”, siga para o carrinho (clicando no ícone no canto direito superior da página), procure pela melhor opção de pagamento e entrega para sua região, efetue o pagamento e em pouco tempo terá o produto escolhido em mãos!

Nós trabalhamos com pagamento a vista via boleto (com 3% de desconto), cartão de crédito em até 3 vezes sem juros e cartão de débito.

Nós não trabalhamos com produtos originais, são todos produtos paralelos de alta qualidade indicados para aplicação específica nos modelos apresentados nas descrições dos produtos.

Atendemos pelo telefone (41) 3052-5707 e pelo chat de segunda a sexta das 8h00 às 12h00 e das 13h30 às 18h00 (exceto feriados nacionais), mas se necessário, pode mandar sua dúvida pelo e-mail [email protected] que responderemos no menor tempo possível!

Todos os produtos tem 90 dias de garantia, mas apenas para defeitos de fabricação e falha na instalação no modelo correto, indicado na descrição de cada produto. Caso precise acionar a garantia, entre em contato conosco para dar início ao processo e solucionar o problema no menor tempo possível!

Só será aceito a solicitação de troca/devolução/arrependimento se a embalagem do produto estiver sem violação do lacre e sem sinais de uso,  e o pedido pode ser feito no máximo até 7 dias úteis após o recebimento do mesmo.

NÃO ENCONTROU O PRODUTO DESEJADO?

    Ainda tem dúvidas?  Ligue: 

(41) 3052-5707

SAC: Atendemos de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h00 e das 13h30 às 18h00, exceto feriados nacionais.
CHAT: Atendemos de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h00 e das 13h30 às 18h00, exceto feriados nacionais.